O Projeto TEAR - Teatro Experiência Artística, elaborado pela Professora Ma. Mirian Walderez Oliva de Abreu,  foi instituido em duas Escolas da cidade de Montes Claros, uma destas  foi a Escola Estadual Secundino Tavares, localizada na Vila Mauricéia. Em sua primeira formação o PIBI aconteceu com (01) um cordenador, 20 (vinte) acadêmicos e 04 ( professores/supervisores. Nesta escola a coordenação ficou a cargo da Professora Ma. Mirian Walderez Oliva de Abreu). 

Nas reuniões de planejamentos participavam todos os acadêmicos, os professores supervisores e a coordenação. Nesta reuniões além de terem períodos de capacitação todos faziam avaliações dos trabalhos desenvolvidos na escolas , discutiam os problemas e encontravam soluções.

Como resultado das oficinas o Pibid realizavam-se Mostras Pedagógicas, envolvendo a comuidade em geral, em espacial a comunuidade escolar incluindo os familizares das crianças envolvidas. 

Outro ponto importante do PIBID foi a participação deste no FEPEG com sala temática e com apresentação de trabalhos orais. 

 

 

 

 

Coordenadora: Professora Ma. Mirian Walderez Oliva de Abreu

 Supervisoras:

  1. Professora Maria Aparecida Alves Prates
  2. Professora Maria Aparecida Ribeiro Almeida Nunes
  3. Professora Maria de Lourdes Oliveira Silva Leandro

 Acadêmicos: 

  1. Aniceto Mota dos Santos
  2. Gabriell Nogueira Cardoso
  3. Joanne Carvalho Macedo
  4. Kamylla Figueiredo
  5. Luciene Barbosa
  6. Marcelo Araújo
  7. Maria Cecília Ataíde Alves
  8. Maria das Dores Fernades Victor
  9. Marilene Alves
  10. Nemir Alves Alves
  11. Priscila Custódio Souza
  12. Rayssa Mabi Izza
  13. Rodrigo Jhosé
  14. Silson Luis Fonseca Cardoso
  15. Wenderson Silva Veloso

( Ressaltamos que esta listagem sofreu alterações na medida que os acadêmicos se desvinculavam, por formatura, ou outros motivos pessoais)