Pricila Custódio, Luiz Renato e Joanne Carvalho (foto: Sol Sarmento)

Projeto TEAR - Teatro Experiência Artística

Projeto aprovado pela  CAPES em 2013, como subprojeto do PIBID da Universidade Estadual de Montes Claros-MG. O Pibid de Teatro foi instituido como o projeto TEAR - Teatro e Experiência Artística, elaborado pela Professora Ma. Mirian Walderez Oliva de Abreu. Atá o ano de 2017 o Pibid de Teatro da Unimontes funcionou em duas escolas, sendo estas: Escola Estadual Secundino Tavares ( na Vila Mauricéia/ Coodenado pela Professora ma. Mirian Walderez Oliva de Abreu); e a Escola Estadual João de  Freitas Neto ( na Morada do Parque/ Coordenado pela Professora Ma. Solange Maria Veloso Sarmento). 
 
A partir do Ano de 2018 o Pibid assume outra versão, deixa de ser fruto de um projeto específico da área e passa a ser um projeto de Teatro, Música e Artes Visuais. Nesta versão o Pibi também muda o perfil dos acadêmicos, conteplando apenas os do primeiro ao quarto semestre. Os outros acad~emicos passam a serem conteplados pelo Projeto Residência Pedagógica. O Pibid de Teatro, nesta versão, é coordenado pela Professora Nelcira Aparecida Durães e acontece na escola (...). Já o Residência Pedagógica do Curso de Teatro esta sob a Coordenação do Professor  Ma.Leonardo Silva Alves. 
 
Para saber mais sobre cada um destes, desenvolvidos em escolas distintas, volte ao menu Pibid de Teatro e clic no me da Escola que deseja saber e visualizar alguns dos seus registros. 
 
( Caso tenha algum resgistro,desta história, e queira socializar conosco, clic no link abaixo e nos envie mensagem ou arquivo.Desde já agradecemos imensamente, Obrigada!!!)