Rel Mendes

 

                   

Este nosso Mestre conversou conosco apenas pela internet, até tentamos fazer uma entrevista com ele mas não obtivemos êxito. De qualquer forma ele foi muito solicito e nos disse que responderia todas as perguntas por escrito, e que nos disponibilizaria todo seu acervo fotográfico digitalizado, o que de fato ocorreu.

Somos muito gratos por este contato com esse Mestre, muito citado por alguns de nossos entrevistados.

Em nosso primeiro contato ele nos agradeceu por tê-lo incluído na pesquisa e nos disse toda história começa com a sua pré-história, disse isso com seu senso de humor peculiar, um humano-ser cativante.

A nossa opção de divulgação do material que recolhemos com ele será: reproduzir na íntegra as perguntas e as suas respostas aqui em nossa página; E de termos em sua galeria de fotos todas a imagens que ele nos enviou. ( as fotos você poderá ver no item outros registros - por favor, retorne ao menu e procure este item)

obs: Para ter acesso as respostas do Professor e outros presentes que ele nos deu acesse os links abaixo, ou retorne ao menu. 

1ª Pegunta    2ª Pergunta   3ª Pergunta  4ª Pergunta  5ª Pergunta

Presente ao Curso - O Olhar Jornalistico de Luis Carlos Novais - 

Joba Costa por Romildo Mendes - Terezinha Ligia por Romildo Mendes

Reflexões de um homem de teatro - Romildo Mendes - Acervo Particular

(Colabore com a construção deste nos enviando possíveis registros desta história que porventura você tenha em seu acervo. Entre no link abaixo que irá te direcionar a página onde você poderá nos enviar mensagens e/ou arquivos com registros fotográficos. . Gratos!!)

www.arquivodigitalteatrounimontes.com/equipe-tecnica/

Para conhecer um pouco mais da história desse Mestre, além de ler aqui a nossa entrevista e ver todo o material que ele nos diponibilizou, visite também o seu blog, o endereço está abaixo.

https://recordacoescenicas.blogspot.com.br/2015/01/minha-trajetoria-teatral-em-montes.html